Cursos Presenciais

  Cursos Presenciais consistem nos cursos regulares com data (início e término) e espaço determinados, com limite de participantes e conteúdo teórico/prático ministrado de forma convencional, ou seja, por um ou mais professores em contato direto e presencial com o aluno, com a disposição dos conteúdos e realização das atividades numa sequência pré-definida a ser seguida. Os cursos presenciais oferecidos pelo ICN podem ser acessados por meio dos Programas de Cursos Offshore. Confira abaixo a lista de cursos presenciais oferecidos pelo ICN:

 

Agenda 2024

(de 28/mar a 27/abr)
Não encontrou seu curso?

Estão listados aqui somente os cursos com inicio de hoje até 27/04/2024, para um consulta completa utilize a pesquisa completa ou entre em contato com nosso atendimento

Assine nossa newsletter

e seja informado semanalmente sobre os cursos que serão realizados.

Assinar agora!

RETIRADA DE CERTIFICADOS

O ICN estará aberto para retirada de certificados, toda terça e sexta, entre 08:30 as 12:30 hrs.

Caso solicite a retirada por terceiros, favor informar nome completo e CPF da pessoa que retirará seu certificado para o e-mail certificados@cienciasnauticas.org.br. Favor notar que ela deverá trazer RG com foto.

Caso o curso tenha sido realizado através de empresa, a retirada pessoal deverá ser precedida de autorização formal (e-mail) da pessoa que solicitou o treinamento.

Fale conosco pelo WhatsApp